Este é um blog de nós todos. Como tal, se pretender colaborar na escrita será prontamente adicionado/a à sua lista de autores, bastando para isso enviar um e-mail para ecpdesp@gmail.com.
Se pretender colaborar mas não pretende interagir directamente no blog, envie um e-mail para ecpdesp@gmail.com com os conteúdos que deseja ver publicados.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Manifestação em Braga - Instituto de Nanotecnologia

Colegas,

No próximo dia 17 de Julho é inaugurado em Braga, no antigo parque de diversões Bracalândia, o novo Instituto de Nanotecnologia, conforme podem ver em http://municipiobraga.blogspot.com/2009/07/instituto-de-nanotecnologia-de-braga.html.
Este evento contará com a presença do Rei de Espanha, D. Juan Carlos, e do Primeiro-Ministro José Luís Zapatero e dada a importância tecnológica do evento, também deverá contar com a presença do Ministro Mariano Gago.

Sendo assim, foi marcada para este dia uma manifestação em Braga, no mesmo sítio do evento, com hora de chegada entre as 11h30 e 12h00.

Esta manifestação deverá contar com todos aqueles que não concordam com a aprovação dos estatutos do ECPDESP e respectivo regime de transição e está aberta a todas as pessoas que queiram apoiar a causa, tais como docentes de regiões próximas e do norte e em especial alunos, pois além de todo o apoio que têm prestado, esta é também uma luta dos mesmos, pois é a qualidade do seu ensino que está sendo posta em causa.

Como tal, apelamos à presença do maior número de pessoas possíveis, vestidas de luto, quer seja roupa escura ou negra.

Mais se informa, que a manifestação já foi declarada junto do Governo Civil de Braga, pelo que será um movimento legal.

Esta notícia vai aparecer em todos os noticiários, quer estejamos lá ou não, portanto mais vale aparecermos a reinvendicar aquilo que achamos justo e dar visibilidade à nossa causa.

Sem comentários:

Enviar um comentário