Este é um blog de nós todos. Como tal, se pretender colaborar na escrita será prontamente adicionado/a à sua lista de autores, bastando para isso enviar um e-mail para ecpdesp@gmail.com.
Se pretender colaborar mas não pretende interagir directamente no blog, envie um e-mail para ecpdesp@gmail.com com os conteúdos que deseja ver publicados.

domingo, 21 de junho de 2009

Colocação de mini CV's online

Está disponível em http://ecdesp.questionform.com/public/Minicurriculo um formulário destinado à recolha de Currículos Resumo de docentes do ESP.

Os dados são acessíveis apenas aos criadores do formulário e não estarão disponíveis na Internet.

Para quê este formulário?

Pretendemos coligir resumos de CVs que poderão ser remetidos ao MCTES, a Deputados e/ou à Comunicação Social: porque contra factos não há argumentos, queremos refutar falsas afirmações e juízos erróneos - ver exemplos seguintes - com factos, não com palavras! E que melhores factos existem do que a história de cada um no ESP? Passou-se assim, é um facto, ponto final!

É preciso que as pessoas saibam, que a comunicação social saiba, que o Governo saiba que:
  1. As Entradas no Politécnico NÃO foram (todas) por Convite - Uma das questões que tem sido apontada, quer pelo Ministro Mariano Gago quer nos meios de comunicação social, blogs, etc., relativamente ao ESP, é que o ingresso nas escolas se fez, se não na totalidade, pelo menos em grande parte por convite.
  2. O Pessoal Docente NÃO é Incompetente Pedagógica nem Cientificamente - A competência científica e pedagógica dos docentes tem também sido posta em causa
  3. A Realidade do Politécnico NÃO é a que pensam que é - Mas, para além disto tudo, existe um profundo desconhecimento público da situação no ESP, até por ser tão inverosímil! É preciso divulgar o número de anos em situação precária, o que se fez em actividades para além da docência, os graus obtidos, etc. É preciso divulgar a nossa realidade, esclarecer Orgãos Governamentais e meios de comunicação social. E isto só se consegue com casos reais, tantos quanto for possível reunir.

Sem comentários:

Enviar um comentário